sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O qe Qeresmos,pra onde Iremos???

Estava a conversar com o mais novo morador da gomorra o "Bichão",assim é como o conheço.E estávamos a discutir o qe qeremos para a nossa vida??,e pra onde qeremos ir?? tb(essas foram exatamente as perguntas discutidas).
E ele tentava me convencer qe todos nós sabemos o qe qeremos e ainda mais pra onde qeremos ir,independente de se fazer uma analise dos contextos,das situações qe mudam a todo momento,como se fosso uma ideia fechada e sem parcialidade de mudanças...
Acredito qe eu sei exatamente o qe eu NÃO qero pra mim,( nesse momento) e a escolha seria "não ter escolha" e ir a qalqer lugar é uma ótima escolha,assim estarei a mercê de diferentes situações,vivências,ideias,...não me bitolando a um pseudo-sonho futuro qe nem sei se daqi para amanhã acreditarei mais nele.

P.S:Já conversei isso com tantas outras pessoas,...
P.S:Qando resolvi postar essa música do Arnaldo Batista e Rita Lee estava a ouvir Secos e Molhados por isso qe ela vai na voz de Ney Mato Grosso,tb adorei na voz dele.



JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário