quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sou mesmo sem recato e desacato autoridade!!



The Temptress
Jack Vettriano
(Pintor escocês contemporâneo,onde gosta de retratar um tipo marcante de mulher,...)




Agito e Uso
(Ângela Rô Rô)

Sou uma moça sem recato
Desacato a autoridade e me dou mal
Sou o que resta da cidade
Respirando liberdade por igual

Viro, reviro, quebro e tusso
Apronto até ficar bem russo

Meu medo é minha coragem
De viver além da margem e não parar

De dar bandeira a vida inteira
Segurando meu cabresto sem frear
Por dentro eu penso em quase tudo
Será que mudo ou não mudo


O mundo, bola tão pequena
Me dá pena mais um filho eu esperar
E o jeito que eu conduzo a vida
Não é tido como a forma popular
Mesmo sabendo que é abuso
Antes de ir agito e uso



Ju Agreste do Cabrunco da Pexte

Nenhum comentário:

Postar um comentário