sábado, 24 de abril de 2010

A uma Amiga,



como te disse tava esses dias pensando muito em vc, qe foi até aqela história qe te falei qe procurei vc no orkut pra te deixar um recado pra eu te ver e tal,...
Daí, pensei na pessoa qe vc era, na pessoa qe eu te via, na pessoa qe vc era pra mim, na pessoa qe imaginava ser nos olhos dos outros,... Pensei nas nossas divergências...
Divergências essas, ideológicas, teoricas e principalmente nas práticas, seja em qal for o campo, de amizades, relacionamentos, seja qal for!!! Mas logo pensei nas nossas convergências qe são maiores e mais fortes. Pensei eu, em sermos mulheres libertárias, a frente do nosso tempo, em qe a maioria das pessoas não nos compreende, achamos qe temos todo o mundo pra conqistar, acreditamos qe a diversidade de pessoas é diversidade de conhecimento/aprendizagem por isso não nos prendemos a uma única pessoa e nem a um único lugar e nem nenhuma coisa qe seja única,...
Agora falando de mim, acredito qe irei morrer junto a amigos, filhos e não a companheiros pelo menos a aqeles que se enqadram a essas relações meio qe padronizadas.
Existiram sim situações desconfortáveis com relação à vc em alguns momentos no trajeto da minha vida, mas acho qe somos mulheres suficientes para conversarmos e resolvermos qalqer situação qe venha a nós incomodar. Só acho qe não dar pra ficar na superficialidade qe nossa amizade é ou estar sendo. Por isso sei qe existem várias experiências, situações, visões a serem trocadas, vividas junt@s; nem qero pensar na possibilidade de termos aproveitado esse vinculo qe nos une cum o potencial qe temos, com nossa força de qebrar conceitos, padrões, ficarmos lutando separadas ou mesmo continuar só nas perguntas “se estamos bem?” ou “cadê as novidades?”,... Qero qebrar com qalqer situação qe até hoje nos venha a incomodar e a impedir de vivemos uma troca massa daqelas conhecimentos e apredizagens junt@s. Neginha te qero bem, te admiro muito por vc ser qem vc é, desse jeitinho mesmo!
Fror qero qe vc dê muit@as risadas gostosas, goze muito e seja muito feliz. Nós merecemos!!!!

te adoro gata!
Juh

Um comentário:

  1. Quando agente sabe que é de verdade o sentimento
    cheira de longe. Sinto seu cheiro Ju.
    Li e fiquei chorosa de novo!Além de ser uma
    manteiga derretida me dá uma alegria imensa
    saber que você existe e tá perto de mim!!!
    Aproveitemos isso então.

    Minha frorrrrrrrrrrrrrrrrrrr :]

    ResponderExcluir